top of page
Buscar

Viagem

  • Foto do escritor: Rafaela Chor
    Rafaela Chor
  • 17 de fev. de 2022
  • 2 min de leitura


Eu fiz as malas e estou pronta para pegar a sua mão. Estou preparada para entrelaçar os dedos e de olhar nos olhos e dizer que essa é a nossa hora. Enfiei camisetas amarrotadas como se cada ruga fosse uma história nossa amassada dentro de uma mochila improvisada feita em apenas alguns minutos corridos.


O relógio parece não ter importância quando estou ao teu lado, meu bem, e acredito que essa seja uma das nossas melhores características.


Você está aí? Eu preciso tanto ouvir a tua voz de confirmação antes de embarcar porque ela me acalma e me impede de mordiscar os lábios até que eles sangrem em sinal de ansiedade.


Esta mensagem é só para dizer que eu estou nessa tanto quanto você, e que meu jeans rasgado pelo tempo que você tanto gosta já está indevidamente dobrado, pronto para que você o leve para passear mais algumas vezes pelo mundo.


Eu não sei muito bem qual é o destino dessa viagem, mas eu posso te garantir que estou pronta e tenho tudo o que preciso para chegar lá.


Alô? Ah, você ainda está longe do telefone.


Meu amor, eu estou na plataforma e peço desculpas pela ligação a cobrar, mas é que o meu saldo decidiu não cooperar mais comigo desde aquela noite em que ficamos quatro horas papeando sobre signos e como o universo afeta cada fase do nosso relacionamento.


Nós duas acreditamos em verdades nas quais o mundo decide não acreditar e, isso, para mim, é belo. São quatro e trinta e seis da tarde e tenho apenas alguns minutos antes de embarcar, mas eu gostaria que você soubesse que cada pedaço de mim nesse momento desejaria estar com você para que pudéssemos dar juntas esse passo tão importante.


O nosso caminho será lindo, meu amor, eu não duvido nem por um segundo da nossa habilidade em sermos felizes, seja lá o que a felicidade plena for.


Nós somos duas mulheres com vontades desenfreadas de praticar o amor, movidas também pela curiosidade do desejo, das analogias, das psicanálises, nós temos curiosidade do mundo e isso faz com que cada dia com você seja diferente.


Eu preciso ir, meu bem, a plataforma está ficando cheia de amantes viajando para encontrar quem os faça felizes. Eu te encontro do outro lado, prometo.


Que esse seja apenas o início de uma aventura maior do que as que costumamos ler nos livros sáficos, afinal, amar mulheres, para mim, tem a ver com os grandes gestos, com as peculiaridades e com as flutuações de corpos e almas.


Eu espero poder ouvir como é para você assim que eu puder tocar a sua pele novamente e você me dizer ao pé do ouvido o jeito que você enxerga a dualidade das coisas.


Se cuide enquanto eu não puder estar perto para fazê-lo, pois logo logo o mundo será composto apenas por duas individualidades inspiradas pelo afeto que formam um inteiro. E, isso, meu bem, é maior que qualquer universo.





 
 
 

Commentaires


(15) 98121-6911

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

©2020 por Já é tarde. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page